Quem somos Nossos serviços Novidades Contato
Nossos Serviços

Elaboração de Projetos - Leis de Incentivo ao Esporte

Sabia que sua empresa pode apoiar e patrocinar o esporte com investimentos deduzidos nos impostos devidos?


Os governos federal e estadual paulista, cientes da importância da promoção do esporte para o desenvolvimento humanista da sociedade, promulgaram duas importantes leis: Lei de Incentivo ao Esporte (Lei Federal) e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (Lei Estadual)

 

A Lei Federal permite que Pessoas Físicas repassem até 6% do Imposto de Renda devido e Pessoas Jurídicas até 1% a projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. Já a Lei Estadual regula que, até 3% da alíquota de ICMS, a ser paga pelo empresário seja destinada a projetos de cunho esportivo que sejam aprovados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Para mais detalhes, basta clicar nos links acima sublinhados.


É por conta deste cenário que a Brigada do Esporte se especializou em criar projetos customizados à particularidade de cada organização, a fim de redigir e aprovar projetos junto ao Ministério do Esporte e Secretaria Estadual de Esporte. Após a aprovação, nós realizamos a gestão do projeto, além da captação de patrocinadores viabilizando o desdobramento do mesmo. Essa modalidade de projeto tem 100% de dedução fiscal, ou seja, investimento a custo zero para o patrocinador.

 

Outros serviços
Planejamento de Marketing Esportivo Planejamento de Comunicação Esportiva Desenvolvimento e Gestão de Projetos Esportivos Pesquisa de Mercado, Torcedores e Consumidores do Esporte Gestão de Mídias Sociais com Foco em Esporte Mensuração de Retorno do Investimento Captação de Recursos e Patrocínio

Rua Christiano Pagani, Nº 10-49,
Ap 73.B / CEP:17.047-144 / Bauru-SP
Tel.: (14) 3202-9169
Cel.: (14) 98828-1803 contato@brigadadoesporte.com.br
Home   |   Quem somos   |   Nossos serviços   |   Novidades   |   Fale conosco   |   Facebook
Todos os direitos reservados a Brigada do Esporte.   |   Site desenvolvido por Daksa