Quem somos Nossos serviços Novidades Contato
Novidades

Allianz Parque terá descida de rapel da cobertura ao gramado
26/06/2017

Máquina do Esporte

Estádio segue modelo usado em Pernambuco e em Curitiba

 

 

O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, irá oferecer uma nova atração aos torcedores interessados em conhecer o local por um ângulo mais ousado. A partir do próximo mês, haverá rapel no local, com descida que sai da cobertura da arena até o setor norte, no gramado.

 

A informação foi divulgada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”. Segundo a publicação, a implementação de esportes radicais no estádio pode gerar uma receita de R$ 10 milhões nos próximos cinco anos.

 

A inclusão de esportes radicais nas estruturas de arenas novas não é uma novidade no Brasil. Na Arena Pernambuco, por exemplo, já foi instalado equipamentos para oferecer ao torcedor rapel e tirolesa pelas estruturas do estádio.

 

Mais recentemente, foi a vez do Atlético Paranaense oferecer aos seus fãs a mesma possibilidade. Na estrutura da Arena da Baixada, já é possível fazer uma tirolesa que sai do topo do estádio até o gramado.

 

No Allianz Parque, o rapel não será a única novidade. A administração do estádio irá também mudar o conteúdo do tour do local. Originalmente pensado para as pessoas conhecerem a arena, agora ele terá um maior foco na história do Palmeiras, com títulos e curiosidades sobre o clube paulista.

 

O objetivo é dobrar o número de visitantes do estádio em três anos. Atualmente, 50 mil pessoas fazem o tour pela arena durante o ano.


Texto Original Máquina do Esporte

Rua Christiano Pagani, Nº 10-49,
Ap 73.B / CEP:17.047-144 / Bauru-SP
Tel.: (14) 3202-9169
Cel.: (14) 98828-1803 contato@brigadadoesporte.com.br
Home   |   Quem somos   |   Nossos serviços   |   Novidades   |   Fale conosco   |   Facebook
Todos os direitos reservados a Brigada do Esporte.   |   Site desenvolvido por Daksa