Quem somos Nossos serviços Novidades Contato
Novidades

ESPN lança energético fictício para o fim de ano
18/12/2017

Meio & Mensagem

A campanha SuperWeek promove os eventos esportivos do canal na última semana de 2017 que inclui maratona de NBA e NFL

 

A ESPN lança a campanha SuperWeek. O objetivo da ação é promover as semanas finais de 2017 no canal que trazem maratona de NBA e NFL. Para chamar a atenção dos telespectadores, foi criado um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para a época.

 

 

“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN no fim de ano e reforça a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa, reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone”, diz, em comunicado, Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

 

A campanha com o energético SuperWeek contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN, além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.

 

--
Texto original Meio & Mensagem


Rua Christiano Pagani, Nº 10-49,
Ap 73.B / CEP:17.047-144 / Bauru-SP
Tel.: (14) 3202-9169
Cel.: (14) 98828-1803 contato@brigadadoesporte.com.br
Home   |   Quem somos   |   Nossos serviços   |   Novidades   |   Fale conosco   |   Facebook
Todos os direitos reservados a Brigada do Esporte.   |   Site desenvolvido por Daksa